quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cursed City - Onde as Almas não têm valor


Semana indescritível esta!
Enfim 'bonanza' em meio a tempestades e mais tempestades!
São os curtos momentos de realização que fazem valer os infinitos momentos de luta.
Enfim catarse... Xc)
Logo após o contente lançamento da coletânea JOGO CRIMINAIS (Vide Post anterior) recebo hoje a noticia ONIRICA de que fui selecionado para a antologia CURSED CITY - Onde as Almas não têm valor.
A Cursed será uma coletânea de contos de literatura fantastica. E todos eles passarão em uma cidade amaldiçoada do velho oeste. PRECISO DIZER MAIS?!
A organização é de M.D. Amado, dono de todo o projeto, da editora Estronho http://www.editora.estronho.com.br/ e do site http://www.estronho.com.br/ .

Segue abaixo a lista de sobreviventes escrita pelo próprio, em seu site.
Xerife prefaciador: Adriano Siqueira
Bandido Convidado: André Bozzetto Jr. (A balada do coyote)
Os Procurados: Alfer Medeiros (O gigante, a curandeira e a lutadora de kung-fu), Alliah (Just like Jesse James), Ana Cristina Rodrigues (Aquele que vendia vidas), Carolina Mancini (Número 37), Chico Pascoal (Duas lendas), Cirilo S. Lemos (Por um punhado de almas), Davi M. Gonzales (Ainda dói?), Ghad Arddhu (Oricvolver), Georgette Silen (A mão esquerda da morte), Jota Marques (As desventuras do pequeno Roy), Lucas Rocha (O fantasma de Franklin Stuart), M. D. Amado (Nem sempre a fé te salvará), Marcel Breton (Sombras), Romeu Martins (Domingo, sangrento domingo),Tânia Souza (Demônios da escuridão), Valentina Silva Ferreira (Sally), Verônica Freitas (Deixe-me entrar), Yvis Tomazini (Só o dinheiro dos mortos) e Zenon (Descanse em paz).

Agora o mais importante! Clique neste link aqui -> http://www.editora.estronho.com.br/index.php/book-trailer e tenha o prazer de assistir o booktrailer deste livro que promete arrepiar até os pêlos da alma.

Abraços!
E "Eeee-háá!"

http://www.youtube.com/watch?v=wV0wPBYDQ6Y <--metallica a="" de="" do="" ennio="" mas="" me="" momento="" morricone="" o="" ouro="" para="" perdoe="" que="" som="" span="" vers="" xtase="">



7 comentários:

  1. Onirica, essa é a palavra, to em extase até agora, sem acreditar....a principio eu achei o tema criativo, bem coisa do Estronho, mas não pensei em escrever para uma seleção de velho-oeste. Só depois foi me batendo uma curiosidade do que daria se eu me aventurasse pelas ruas de Cursed City. Deu coisa estronha, rsrs, e no final, tal foi o desafio que me surpreendi com o resultado e com a expectativa em que fiquei pelo final da seleção, tava me dando até pesadelo, eu acordava com frio na barriga, ahahaha, fiquei sabendo no serviço, e mta gente me olhou de viés enquanto a louca aqui dava urras na frente do computador, perdi até o rumo do que tava fazendo, ahuahauha!!
    Agora to na expectativa não so pelo lançamento, como para ler os outros contos, fiquei sabendo que tem de tudo nessa cidade do cão.

    Ahhh, concordo plenamente, ouvi muito Ennio Morricone como inspiração e a versão dele para "Ecstasy of the gold" é show de bola!! ^~

    Verônica Freitas

    ResponderExcluir
  2. Eae galera!!
    Como será que é o lançamento da estronho?! Só sei que ele existindo eu vou!
    Hauah admito q ainda tenho medo de receber um e-mail do nada 'ah....err foi um engano, vc n está. Favor desconsiderar.'
    Só qdo ver o livro mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei!
    ^^
    Acho que agora a grande curiosidade mesmo é pra ler os outros contos.
    Eu fui no lançamento de "Aos Olhos da Morte" do Amado e tava lá na Jedicon no dia do lançamento do "À Sombra do Corvo", do "Extraneus Vol 01" e do "Hist. Fantásticas Vol 01".
    Os dois eventos forão hiper diferentes, mas o ambiente é sempre dos melhores! Mas também estou ansiosa...
    E será um grande motivo pra se comerar \o/

    ResponderExcluir
  5. Eba! Heheh vo ver se deixo o blog mais acolhedor!
    Pois é, eu n faço a minima de como seria um lançamento da Estronho! Mas vou estar lá.

    Hei, vi em sue blog que vc desenha! Quem sabe um dia não fazemos uma parceria? o/

    ResponderExcluir
  6. Hehe, blogs sempre dao trabalho... rss

    Eh, aproveitei o empulso literario pra colocar meu lado "plásticas" na vitrine.

    Sim, sim, adoro parcerias. \o/
    Podemos falar sobre isso quando quiser ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigado por contribuir com A Caneta Selvagem.
Isso significa muito.
Yvis Rissi Tomazini