domingo, 27 de fevereiro de 2011

2º LUGAR NO PRÊMIO LITERÁRIO PROFº MARIO CARABAJAL DE POESIAS - CONCURSO NACIONAL DA ALB/SC


Estava eu lapidando um post muito importante que já escrevi faz tempo. Preparava o texto pra lançar no blog....
Quando de repente abro o meu e-mail e me deparo com a noticia.
2º LUGAR
POESIA: GALO

AUTOR: YVIS EDUARDO RISSI TOMAZINI

CIDADE: SÃO VICENTE/SP

Uma poesia minha chamado 'Galo' ficou em SEGUNDO lugar em um concurso nacional promovido pela ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL PARA SANTA CATARINA - ALB/SC. http://www.academiaalbsc.blogspot.com/
É uma poesia de quatro estrofes quais suei litros pra construir. Isto, pois ela é recheada de diversos trava línguas.
Um dos versos da segunda estrofe:
"Arfaria as asas, abraçando o ar, e agilmente, num átimo, ascenderia!
A poesia descreve o abate de um galo, mas de um modo um pouco diferente. Assim que for publicado verei como posso fazer para que a leiam por inteiro.
Esta será a minha terceira publicação e me sinto ainda mais contente por ter enveredado por este caminho tão bizarro que é a escrita.
Desculpem-me por mais uma semana sem um conteúdo enriquecedor, ou um texto (narrativa) sequer, mas não resisti a idéia de comemorar esta comovente (pra mim) vitória.
Mando um abraço para todos aqueles que lutam para ganhar centímetro por centímetro de seu espaço naquilo que se propôs a fazer. Por mais idiota que aquilo pareça ser, a priori.
A diferença do idiota e do persistente reside só no olhar de quem dele duvida.

Forte abraço e uma ótima semana! o/
@Yvis_Tomazini

5 comentários:

  1. parabéns Yvis!!!
    3ª publicação, hein?
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.
    Não sabia que se arriscava também pelo cantos cheios de arabescos da poesia.

    Fico muito feliz por ti.

    Persista sempre, mas isso você já sabe ^^

    ResponderExcluir
  3. Vlw galera tomara q isso seja só o começo!

    ResponderExcluir
  4. Querido e estimado Yvis Eduardo Rissi Tomazini

    - entrei aqui para cumprimentá-lo pelo segundo lugar no Concurso Literário promovido pela ALB/SC, sob a presidência do escritor, professor doutor Miguel Simão.

    Votos de continuidade e Imortalidade a sua obra. Sucessos pessoais, familiares, profissionais e sobretudo literários.
    Prof. Dr. Mário Carabajal - Ph.D.
    ALB/Presidência

    ResponderExcluir

Muito obrigado por contribuir com A Caneta Selvagem.
Isso significa muito.
Yvis Rissi Tomazini