domingo, 20 de fevereiro de 2011

As Três Batalhas


Minha amiga Paloma (que é Diretora de base do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação de Cubatão- pausa para respirar) com muita boa vontade abriu espaço para me divulgar como um autor local. E como o folheto circula por toda baixada santista, aproveitei para deixar em aberto meu interesse em uma editora para publicação de meu livro.


(Não me respeitariam se eu não tentasse.)

Enfim, no jornalzinho saiu algo sobre como, e porque, decidi enveredar pela escrita. É bom desabafar a este respeito. Inclusive disse lá (talvez não dê pra ler devido a minha paciência ao lidar com meu scanner) que vejo o processo todo em três etapas. São elas: a escrita, a publicação e a divulgação.
Explico:
A Escrita - Satisfação criativa
A publicação - A arte anseia por ser vislumbrada.
A divulgação - Uma palavra é só um conjunto idiota de letras, se não tiver ninguém para lê-la).

A primeira, depende do escritor, a segunda, de interesse alheio (outro papo) e a terceira depende da boa vontade daqueles que incentivam toda iniciativa genuína.

P.s. - Bem, na verdade me empolguei aqui e disse mais do que disse lá.

Abraços e uma ótima semana a todos.
@Yvis_Tomazini


Um comentário:

  1. Gostei! Eita, o inicio parece um pouco eu, diacho, também sou formada em administração com comercio exterior, mas no meu caso não fui muito longe com o ultimo, ixii >_<.....Já a data de nasc., ai ja não sou tão velhinha, rsrs, mas legal você ter conseguido essa divulgação Yvis,é um senhor passo p essa nossa vida de escritores iniciantes (e normal a ansia de mostrar q nem o scanner se safou, rsrs).

    Abç e tenho news p vc!
    flw ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por contribuir com A Caneta Selvagem.
Isso significa muito.
Yvis Rissi Tomazini