segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Casarão


No finalzinho de dezembro meu comparsa das letras, o autor
Vicente Reckziegel, lançou seu primeiro livro; O Casarão (Editora Multifoco).

Se o texto for tão bom quanto seu conto (Mulher Fatal) que divide espaço comigo na coletânea 'Jogos Criminais', então é
qualidade garantida.

Vicente é um jovem autor do sul do pais, mais precisamente de Estrela - RS. E morando tão longe do lançamento da antologia policial, foi inviável sua vinda até SP. Contudo me sinto muito contente em, graças a internet, podermos manter contato e trocar figurinhas. Sendo assim, aí está a sinopse e o modo como podemos adquirir um exemplar deste livro que já exala mistério desde sua capa e titulo.

Segue abaixo uma breve sinopse que copiei de seu blog.

"O Casarão é o seu primeiro livro publicado. Conta uma estória da amizade entre quatro adolescentes, que em busca de uma aventura encontram um lugar visível somente a eles. Ambientada na década de 80, a história mostra o universo da
adolescência naquela época, permeada pelo terror de um casarão."

O Casarão pode ser adquirido pela internet, basta entrar no blog do
autor
e seguir as breves instruções.

Outro fato convidativo é o preço.
R$ 28,00 para todo o Brasil sendo que eles já virão devidamente autografados e com dedicatória.

Abraços a todos
e uma ótima semana para todos nós o/ !!!






2 comentários:

  1. Cara, esse livro deve ser muito bom, se eu fosse vocês, eu comprava sem pensar duas vezes e ajudava o autor, que tb é um cara muito legal...hehehe
    Ficou muito legal Yvis, valeu mesmo pela força...
    Abraços, e muita sorte com o blog, sempre que posso dou uma espiada nele...

    ResponderExcluir
  2. Uau! Essa historia me lembra um livro do Stephen King,porém, apesar de ser um autor de terror, é uma historia mais pro drama. Esta parece ter mais minha cara e essa historia de casarão hein, adoro casarões ^^!! Vou querer ler ;-)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por contribuir com A Caneta Selvagem.
Isso significa muito.
Yvis Rissi Tomazini