quinta-feira, 17 de março de 2011

Não sei! Só sei que foi assim. ( Já dizia Ariano Suassuna que nunca li mais gordo )


Honestamente não sei qual a origem deste Stylish Blogger Award (eu pesquisaria a respeito, se não fossem minhas malditas dores nas costas), mas fico muito contente em tê-lo recebido de minha comparsa Celly Monteiro. http://afantasista.blogspot.com/
Publicações de Celly
- ‘Beijos e Névoas’ (Clube dos Autores)
- ‘Poções, encantos e assombrações’ (Clube dos Autores)
- ‘Beijos e Sangue’ (Clube dos Autores)
- ‘O poço das Harpias’ - Na antologia ‘Quase inocentes’ (Estronho)
- ‘O estranho de Diamante’ – ‘Na antologia Histórias Fantásticas Vol. 3’ (Literata)
- ‘O ferro frio’ - Na antologia ‘Histórias Fantásticas vol. 4’ (Literata)
Sim, ela publica bastante o/
Bom, segundo minha comparsa, ao receber o selo, para podermos usá-lo, devemos:
P.s. – Qualquer semelhança com correntes via e-mail é pura coincidência.
* Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs (regras foram feitas para serem quebradas, só espero que eu não tenha uma desilusão no amor por não ter 15 blogs (literários) para enviar.)


* Indicar sua postagem para esclarecimentos (Certo O.O)


* Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs (15, ahan...)

* E incluir no seu post 7 coisas sobre você (Vale mentira?)

E os Blogs, são:


E para ‘cerejear’ o bolo, as sete mentir... COISAS, sobre minha pessoa, que sou eu:
1 – Sou vegetariano porque não acho que temos direitos de pentelhar os animais.
2 – Imagina alguém que gosta de pizza. Agora esquece essa pessoa e pensa em mim.
3 – Não acho que precisamos de crenças religiosas para fazer o bem. Ateu.
4 – Tenho uma banda de rock, e se tudo der certo logo gravaremos alguma coisa.
5 – Foi comprovado cientificamente que BAD RELIGION é a melhor banda do mundo.
6 – Sou retardado por Star Wars, mas meu filme favorito é Jurassic Park. (longa história)
7 – Tem época que tenho sonhos de temáticas recorrentes, são elas: OVNIS, Tubarões e Ondas Gigantes.

Abraços, segunda devo postar novamente.
@Yvis_Tomazini

15 comentários:

  1. Caro Yvis, apesar de ficar contente com o selo, terei que recusar pelo simples detalhe, o Selo em si foi criado para indicar justamente bloggers que tivessem algo haver com Moda. Não sei quando começou a coisa toda no Brasil, mas as regras reais seriam as seguintes:
    revelar sete coisas que as pessoas não sabem sobre você. E a outra parte é nomear outros sete bloggers considerados elegantes e dentro do mundo da moda, ou seja, que dêem conselhos sobre moda, beleza e estilo. Foi uma distorção? Com certeza foi, mas como sou uma boa quebradora de correntes... Guardarei seu carinho como lembrança em meu coração.
    O Tyr Quentalë agradece e torce para que vc receba um selo que não o castigue ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Wau, só li isso agora, gostei pacas da postagem e ia até elogiar a graça, mas então li o comentário do tal Tyr e puts, cai do cavalo. Está bem que ele podia recusar o selo, mas dai jogar um balde piche (sim pq não foi nem água, mas piche mesmo)na coisa é sacanagem. e ainda diz: "O Tyr Quentalë agradece e torce para que vc receba um selo que não o castigue ;)
    Beijos! " Por Deus! Desculpa Yvis, nunca passou pela minha cabeça lhe causar nenhum tipo de ofensa ou transtorno. recebi o selo de uma amigo literario que possui um blog voltado inteiramente a literatura, que por sinal recebeu de outro amigo literario, que aliás não se desvirtuaram por aceitar o selo. Vi como uma chance de lembrar dos amigos e passei adiante com a unica intenção homenagear alguns amigos blogueiros, pq pra mim um selo tem esse significado. Até te desobriguei de seguir as regras exigidas, e se fez foi por opção sua. Mas agora, em vista das consequências, estou totalmente arrependida de ter idicado seu blog. Foi mal, da proxima vez lhe dou um presente mais decente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. AAhhhhh Não Celly poh! que isso! hehe eu gostei! Colé! Foi minha oportunidade de falar vegetarianismo e de STAR WARS, por exemplo! Relaxa, eu gostei (fiquei lisonjeado) de ter sido lembrado por ti!
    Abração! o/

    ResponderExcluir
  5. Ow gente, ta loko hein, quando recebi o selo também não pensei no significado explito dele, nem nenhum dos amigos para quem indiquei tb não fizeram o mesmo. O mais importante para mim foi como a Celly falou, a LEMBRANÇA, a consideração em lembrar do teu blog, da tua pessoa, como merecedora de um reconhecimento, seja de que tipo for. Dane-se se, nas viagens que ja fez pela net, o selo se desvirtuou de seu "significado", mas o verdadeiro siginificado dele (que pra mim é o que mais importa), continuou, que é o de lembrar daquele que vc quer bem (quer bem viu? e não lhe devolvam um balde de piche desses na cara só porque que dar 'moral' na coisa, :/, aff...é q tem quem veja a a importancia errada na internet, é que aqui algumas coisas simplesmente NÃO tem importancia, enquanto umas que deveriam ter são jogadas pela janela....).
    Sim, eu to defendendo minha amiga Celly que me deu esse selo, passou pro Yvis, que passou pra mim tb. Ow meu, vou arrumar meu post lá e agradecer a ti também Yvis, porque, fugindo das REGRAS, eu recebi o selo de duas pessoas e to nem ai, eu agradeço a ambas pelo carinho e a lembrança. Um grandissimo beijo a vocês, pessoas queridas do coração da V !!

    :DDD

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela força Verônica, que bom que vc entende qual a verdadeira intenção em repassar o selo. Bjos querida!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Yvis, estou mais tranquila agora ao saber que apesar dos cometários vc gostou da lembrança. ^^

    ResponderExcluir
  8. Por nada querida, no final quem não prestigia a amizade, as pessoas e sim as 'regras' (mtas vezes) insignificantes desse espaço cibernetico é que se dá mal ;p.
    Yvis, meu amigo, fiz a ressalva no post depois que vi q recebera o selo de ti tb, ta ai: http://brisanoturna.blogspot.com/2011/03/selos-de-presente.html

    E isso (o malentendido) me lembrou aquele refrãozinho categorico do Plebe rude:

    "A censura, a censura
    unica entidade que ninguém censura..."

    Só que meio as avessas, afinal, para alguns, o que devia servir para libertar é o que os prende.

    Valeu meus amigos, boa noite a todos!
    bjoss ;D

    ResponderExcluir
  9. Caro Yvis,
    Deixo claro que não foi intenção ofendê-lo, apenas dar a dica do que significa o selo que fora criado. Bom... Quanto ao castigo que citei, me refiro ao fato de que gostei do selo, mas que o recusaria apenas pelo fato de que ele me lembra uma corrente. Quando me referi ao selo ser castigo, me referi apenas ao fato de que acho que ninguém deveria ser obrigado a repassar selo, mas que deve presentear as pessoas sem que isso seja uma imposição. No mais... Eu poderia ter colocado o selo e simplesmente ter colocado que ainda iria nomear os bloggers... paciência... As pessoas se ofendem com tão pouco sem compreender o porque da recusa dos outros. Mantenho minha leitura, sempre em seu blogger e continuo dizendo que ainda espero que seu blogger cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  10. Poh, galera, tenho certeza que foi um mal entendido. Tenho certeza que ao vivo vcs se dariam MUITO bem. É que na internet as vezes alguém lê uma coisa, mas não sabe a entonação empregada. Mas fiquem bem todos vcs. Em relação a mim eu compreendo todos os lados, pois conheço os envolvidos, mas eu (como disse acima) TENHO CERTEZA que não há motivos para 'desentendimento'. Vcs se dariam MUITO BEM na vida real, têm muito em comum, pois sei que não são dadas a ofensas. E todo mundo aqui curte escrever e estamos no mesmo barco (ia dizer furado, mas sejamos otimistas, né? hauah)
    Um abraço pra todo mundo!
    E fiquem em paz. =)

    ResponderExcluir
  11. Inclusive gostaria ate de se vcs quiserem agente fazer um chat no msn. Seria legal ai ja aproveitam e trocam figurinha.

    ResponderExcluir
  12. Olha só o diplomático Yvis!!! haha
    Não esquenta garoto, pois não há nenhum desentendimento aqui, entendi muito bem o que a Tyr quis dizer e fui bem clara no que eu queria dizer, tudo está bem claro.
    Imagina se ia me importar com a recusa dos outros. Entretanto, a forma como havia se referido a uma iniciativa que havia sido minha (a de passar o selo a vc), essa sim me incomodou, mas não pela a opinião dela, coisa que não me importa nem me interessa nenhum pouco, mas pq fiquei em duvida se vc se sentia da mesma forma em relação ao selo. Ou seja, era uma questão entre eu e vc, assunto que já foi resolvido não é mesmo? estamos em paz não é mesmo?
    Repito, o mais importante para mim é que vc e a a querida amiga Beronique, que aliás devo agradecer mais uma vez a defesa ;) entenderam o real significado do presente!
    Acho que vc ainda tem três amizades não é? então tá tudo bem. ^^
    DE, não me leve a mal, mas da minha parte esquece essa coisa de chat no msn, sabe como é né? A primeira impressão é a que fica...

    ResponderExcluir
  13. Poh tem que rolar mais posts polemicos assim! tem mais coment aqui que no meu último que foi bem mais trabalhoso! hahauh

    ResponderExcluir
  14. Ainda tem mais?!

    Rsrsrs

    brincadeira...

    Vc é um diplomatico mesmo Yvis, rs, mas acompanho a Celly, sem chance desse negócio de chat (nem é p acompanhar ela, ja tinha essa opnião antes dela escrever, mas não tive oportunidade de responder antes), não vai rolar,por mais bem intencionada que tenha sido sua sugestão (menininho pacifico XD), ta bom? Pelo clima, não sei que tipo de conversa iria sair, rsrs....

    No mais, vamô que vamô, ehehe!

    Bjk

    ResponderExcluir

Muito obrigado por contribuir com A Caneta Selvagem.
Isso significa muito.
Yvis Rissi Tomazini