domingo, 20 de março de 2011

Vocês Sabem Guardar Segredo?

video

Vocês sabem guardar segredo?
...
Que bom! Porque pelo visto eu não!
O meu plano não era revelar esta coisa agora... Na verdade ela faz parte de um projeto um pouco maior e mais significativo. ( Até lá com certeza sofrerá melhoras.) Bom, mas levando em conta que este tal projeto terá mais visualizações, ele vai ser novidade para a maioria mesmo assim. Deste modo esta postagem se torna uma ato de confidência com as poucas (mas nobres) almas quais perambulam pelo A Caneta Selvagem.

Me sinto tentado a explicar o que me levou a fazer, como o montei, e onde estão cada detalhes (inclusive, claro, na 'capa' do blog). Que seja! Um dia, logo mais, os detalhes saltarão as vistas daqueles que se aventurarem pelos meus textos. Sim, fiz referencia ao meu próprio trabalho. Estas referencias são tão discretas que podem ser chamada de Easter Eggs.

__________________________
Easter Eggs (Tradução: Ovos de Páscoa), para quem são sabe, tratam se de detalhes colocados de modo um tanto discreto. Um observador mais atento e ciente do que procurar, claro, consegue eventualmente identificá-los. (O que, como supra citei, não é o caso aqui, já que a maioria de minhas criações infelizmente ainda não estão acessíveis para os interessados. (Culpa minha, culpa minha...)
__________________________

Mas resumindo:
Aí está o primeiro sinal de que cumprirei minha promessa de ter material 'multimidia' no blog, com possibilidade de leitura em áudio ou até mesmo videos. E, se tudo der certo, em breve postarei o projeto todo (que não é lá grandes coisas, só mais uma ferramenta de divulgação no caso).


Um forte abraço para todos e que tenham uma ótima semana! o/
@Yvis_Tomazini

P.s. - Vejam em tela cheia e com o volume alto.
P.s.2 - A qualidade duvidosa deste trabalho carrega aquele espírito do "Faça Você Mesmo" e faça AGORA. E na minha opinião é o que normalmente dá a liga as coisas feitas com coração.

7 comentários:

  1. Eita, pelo visto é uma viagem em tanto esse troço ai hein, vou deixar pra ver quando não tiver com o zoio tão pregado, ja tive de fazer um trabalho ninja aqui ´p ler a postagem (priguiça de voltar la na mesa e pegar os oculos, to ficando velhaca, aff....>_<), mas fiquei muiii curiosa (e ja que não da p destrinchar quase nada (XD) pela postagem, vai ficar p amanha mesmo entender o que tu aprontou ;p

    Boa noite véio!

    ResponderExcluir
  2. Humm, ficou bem legal, quando teremos mais desse filme hein!?

    ResponderExcluir
  3. Se tudo seguir como planejado, em meados de abril, Celly!

    Ps - A Veronica deve ter tido pesadelo com o videozinho, hauahau

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho as manhas, véio, não assisti antes de dormir, ahahah ;P

    ResponderExcluir
  5. da hora Yvis.. queria ver o resto, mas ao que parece nem os "VIP´s" terão acesso, né? =*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, então era isso, ficou buenooo muleque, serio, eu gostava de fazer esses videozinhos também, esqueci como ficavam legais! Mto criativo! Posta mais!

    abçs!!

    ResponderExcluir
  7. Vlws!
    Mes que vem coloco 'o resto' não é bem "o resto", mas vai estar junto... e misturado. ¬¬
    hauah

    ResponderExcluir

Muito obrigado por contribuir com A Caneta Selvagem.
Isso significa muito.
Yvis Rissi Tomazini