quarta-feira, 4 de maio de 2011

LANÇAMENTO CURSED CITY 14 DE MAIO




Dia 14 de de Maio ocorrerá o lançamento da antologia 'Cursed City - Onde as almas não têm valor'. Me sinto orgulhoso de fazer parte de um trabalho tão meticuloso (a editora não poupou despesas na arte do livro, disparando até mesmo um tiro em cada um deles). (Acreditem nem em livro de RPG da Whitewolf eu vi uma arte tão detalhada...)






Neste mesmo dia ocorrerão juntos o lançamento do 'Insanas - Elas Matam' (Estronho) e Rei Rato (Tarja Editorial).


No mesmo dia em um outro local ocorrerá também o lançamento da antologia Espectra (Literata). Tenho comparsas que participam, eu tentarei dar um pulo lá antes =)



O conto com o qual participo na CURSED CITY se chama 'Só o Dinheiro dos Mortos', e segue abaixo o trailer que eu fiz para ajudar na divulgação.





Abraço pessoal.
@Yvis_Tomazini

8 comentários:

  1. Bem bacana o trailer, Yvis. Fiquei curioso quanto ao conto, hehe!

    Parabéns a você e demais autores pela publicação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gold =) Tbm to maluco pra por a mão neste livro.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Valeu Déia, já está Add, vou dar ma xeretada por lá tbm
    Abço!

    ResponderExcluir
  5. hei... Mr Tomazini...
    interessante trailer...
    curioso mesmo estou agora...
    Lord Byron.... seguindo o sonho. (ou seria objetivo?)


    abçs

    TheWerter!

    ResponderExcluir
  6. Grato, Sr. Werter! =)

    Meu sonho é meu objetivo!
    heh e meu objetivo é o meu sonho!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, ficou muito bom. A música de fundo então, deu bastanbte emoção ao video. To mais curiosa ainda para ler esse livro baleado ai. Super legal!

    ResponderExcluir
  8. Pois é ne Celly, uma coisa que falta nos livros é música hehe temos q imaginar. Poh e MUITO obrigado por ter curtido, foi bem trabalhoso de fazer pq tinha que usar elementos de dominio público.
    bejão!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por contribuir com A Caneta Selvagem.
Isso significa muito.
Yvis Rissi Tomazini